terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Sala Jazz Geraldo Flach te convida para a alegria e apresenta CarnaGlau

Na quinta-feira, dia 11.02, às 20 horas é hora de festejar a vida com a ilustre presença de uma das maiores representantes do samba gaúcho, a cantora Glau Barros e seu show CarnaGlau apresentado com a excelente cia de Silfarnei no violão e de Alexsandra Amaral na percussão.

Natureza da Sala Jazz é o cultivo da arte da convivência. O Carnaval é isso, é alegria, é vida, é reunião, mesmo que virtual, a conexão é real. Então prepara tua sala e vem cair no samba.

O CarnaGlau é um dos tantos trabalhos de sucesso dedicados ao samba da cantora, atriz e figurinista Glau Barros, com um repertório que vai te levar para a atmosfera dos carnavais dos salões com marchinhas das antigas e te trazer para o presente com performances atuais.

Sambas e balancês, da marchinha ao axé, do frevo à lambada, do samba ao forró! Ou seja, um convite completo e tentador para você cair na folia. E para completar o que é só felicidade e, para nos mantermos assim, na segurança da sua casa.

A transmissão da live é feita pelo canal do Youtube da Sala, por meio de link privado. Para acessar basta contribuir com valor espontâneo. O valor é revertido para os artistas e os trabalhadores da cultura envolvidos diretamente no projeto.

Para saber como participar entre em contato pelo WhatsApp (51) 9 9940 0608

Serviço

O quê: Live CarnaGlau na Sala Jazz Geraldo Flach
Performance: Glau Barros – voz; Silfarnei - violão e Alexsandra Amaral - percussão.
Data: 11.02.2021 – quinta-feira
Hora: 20 horas
Onde: YouTube Sala Jazz Geraldo Flach
Como receber o link: valor espontâneo via depósito bancário
Informações via WhatsApp: (51) 9 9940 0608
E não esquece de te inscrever no YouTube da Sala Jazz Geraldo Flach https://bit.ly/3fZ1wiv
Apoio e Transmissão ao vivo: AtmosFERA Produções Culturais e Audiovisuais
Apoio: Person Piano
Realização: Sala Jazz Geraldo Flach