CRS Telecom: Internet com qualidade e preço justo

Empresa traz a fibra ótica para os principais bairros da região

Carlos Eduardo da Silva e Sérgio Rosa, sócios da empresa de tecnologia | Foto: divulgação

Criada em2018, a CRS Telecom, com sede no bairro São Geraldo, chega ao mercado para suprir deficiências no serviço prestado pela maioria das grandes operadoras de internet nos bairros da região. Segundo Carlos Eduardo da Silva, sócio da empresa,a intençãoé  levar qualidade ao usuário final, com preço justo e atendimento de excelência. “Começamos a operar em janeiro de 2019 e nossa meta é expandir a médioprazo”, observa. No inicio foram algumas ruas atendidas e já ao final do ultimo ano passamos a atenderbairros como: o São Geraldo, Navegantes, São João, Floresta e Higienópolis. “Alguns ainda são atendidos parcialmente e a meta é no final de 2021 expandir de forma a chegar em todo  o bairro Floresta,São João e Higienópolis, além do  Santa Maria Goretti e IAPI.

Satisfação dos clientes

O público alvo da CRS Telecom são clientes, pessoas física ou jurídica, que estão insatisfeitos com o serviço e suas operadoras atuais, e que desejam receber mais qualidade pelo investimento que fazem todo mês. “Qualidade e rapidez no atendimento são diferenciais. O atendimento é por pessoas de verdade, sem enrolação e entregamos a banda contratada pelo cliente, o que torna a sensação de uso muito superior”, lembra ele. Conforme Silva “por sermos um provedor de bairro, fazemos nossa economia girar de forma local, o que é um ideal econômico em que acreditamos.Os serviços são desenvolvidos pensando em resolver problemas comuns na navegação do usuário, tornando-a mais rápida e com alta fidelidade”, observa.

Para o gestor quando se pensa em custo menor olha-se somente para o preço do produto em relação ao mercado, o que nem sempre é uma verdade absoluta. “A pessoa que está insatisfeita com sua internetolha para um serviço similar, com preço parecido, mas poucas vão atender suas necessidades de forma diferenciada. É nisto que acreditamos, no valor do serviço prestado, por isso o nosso empenho com a qualidade. São planos desenvolvidos e pensados para atender as necessidades do cliente com preços justos”, .garante o sócio. Entre os planos oferecidos estão os residênciaise empresariais de  60 a 150 Mb com internet 100% fibra ótica .   Asconexões sem limites de dados, permitindo assistir seus filmes, baixar arquivos sem restrições. Informações pelo fone(51) 99447-2757.

Serviço
CRS Telecom – Internet por fibra ótica
Bairro São Geraldo – POA/RS
Fone e Whatsapp(51) 99447-2757
crstelecom@crstelecom.com.br
www.crstelecom.com.br

Sobre a fibra óptica 

A Fibra óptica (ou ótica) é um meio físico que permite a transmissão de luz por reflexões contínuas dentro de uma superfície até a chegada da outra extremidade, sem perdas. Usada para transmissão de dados em vários segmentos ela se apresenta com material de fácil instalação e gerenciamento e um bom custo-benefício. Os especialistas são unanimes ao apontar as dimensões reduzidas como a primeira vantagem na utilização da fibra óptica. No entanto, há muitas outras características que contam pontos positivos na escolha da tecnologia. Confira alguns deles:

  • Dimensão mínima, bastante reduzida;
  • Capacidade de perpetuar uma quantidade grande de dados e informações;
  • Facilidade de instalação;
  • Facilidade de gerenciamento;
  • Em comparação com outras tecnologias, como os fios de cobre, possui uma durabilidade maior;
  • Não possui interferências eletromagnéticas;
  • Matéria-prima abundante;
  • Segurança muito maior no sinal e em prevenir falhas;
  • São capazes de suportar uma banda de maior largura;
  • Possuem um excelente custo-benefício.

Voltar para a edição #173