Com ou sem pandemia, nós ensinamos idiomas!

Com a chegada da pandemia, nós do Cipex não perdemos uma aula sequer, contornamos as dificuldades e transformamos as aulas presenciais em on-line de um dia para o outro. Nossos alunos não perderam a chance de aprender, até aprenderam mais! Tivemos encontros virtuais com os EUA e fizemos apresentações on-line com os alunos para o Halloween. Encontramos maneiras de nos reunir mesmo estando longe uns dos outros.

Agora em 2021, estaremos reiniciando os estudos através de um mix de aulas virtuais e presenciais, dependendo da escolha de cada aluno. As aulas seguirão nos horários escolhidos com turmas mistas, podendo ser presencial e apresentada ao vivo pra quem está em casa. Essa dinâmica é fácil de resolver, pois nossas turmas são pequenas. Os alunos aprenderão tanto nesse ano, quanto aprendiam anteriormente, tendo a oportunidades de falar o idioma em voz alta e sem medo. 

Turmas para iniciantes e fluentes

Conversação é a palavra-chave nos nossos cursos! Temos alunos desde os quatro anos de idade, jovens e também adultos. Não misturamos as idades. Escolhemos com carinho turmas que sejam apropriadas para cada faixa etária e nível. Temos professores nativos fluentes no idioma e usamos uma metodologia que faz o aprendizado mais fácil e prazeroso para o aluno.

No CIPEX, você viaja aos Estados Unidos sem sair de Porto Alegre. "Gosto de ir no CIPEX. Parece que estou nos Estados Unidos. Tudo é grande!" Diz, Jefferson, aluno da escola, que morou lá por um tempo. Jefferson participou das aulas para alunos avançados e sua mãe consegue ajuda para escrever trabalhos universitários para o curso dela nos EUA.

Você é nosso convidado

Estamos orgulhosos de começar este novo ano, que promete ser mais um ano de desafios. Convidamos você a fazer uma aula experimental, seja presencial ou on-line. O Cipex Higienópolis está com a sede aberta, convidando novos alunos e matando saudades dos velhos. Desejamos a todos muita saúde nesse ano e que você também alcance os seus objetivos! Não desista de aprender um novo idioma! Venha para o Cipex e aprenda sorrindo.

A escola - Um lugar com aconchego e caráter

A sede CIPEX Higienópolis foi criada em julho de 2016, mas a marca e o método CIPEX fazem 52 anos esse ano. Temos estrutura completa de salas de aula e material didático próprio localizado no bairro Higienópolis. Temos mais de cem alunos em grupos pequenos e particulares. Nossos professores são totalmente experientes e fluentes no inglês e no português.