quarta-feira, 7 de abril de 2021

Tatiéli Convida traz novos papos e novas conexões


O Tatiéli Convida começou com tudo o mês de abril.  Novos convidados e bate-papos abordam  assuntos diversificados. Para abrir a agenda, os convidados especiais  foram os seguidores da cantora.  No dia 01  a live foi aberta. o Tatiéli Convida no instagram @tatielibuenooficial respondeu a plateia virtual. A ideia  surgiu para comemorar o aniversário de um ano do projeto, completados  no último dia 31.  A pauta do mês tem sequência com uma seleção de temas atuais e inspiradores para você curtir e se motivar.

Dia 08.04 – tem papo com a jornalista Patrícia Pontalti – referência gigante para os assuntos que tratam da voz feminina, com destaque especial para a autoestima em qualquer idade.

Dia 15.04 – o empreendedorismo na arte, com Rodrigo Zorzi, baterista, sócio da Zorzi Drums.

Dia 22.04 – o rompimento de fronteiras, possibilitado pelo mundo virtual, com Israel Oliveira, trompista e coordenador geral da comunidade internacional LatinoAmericaHorns.

Dia 29.04 – o mundo pet - gatos e covid; cuidados básicos; vacinas, abandono de animais com a veterinária Dra. Juliana Pacheco.

As lives do mês de abril, acontecem nas quintas-feiras, às 20 horas no instagram @tatielibuenooficial.

 Essa é uma iniciativa independente. Para contribuir espontaneamente com a artista e assim amenizar os impactos financeiros decorrentes do isolamento social é só acessar o link https://apptuts.bio/tatieli-bueno

 Site: www.tatielibueno.com.br 

Fanpage: tatielibuenooficial

Instagram: @tatielibuenooficial

YouTube: tatielicantora

Contato: (54) 99707-1313

E-mail: contato@tatielibueno.com.br

 

Sobre o projeto TATIÉLI CONVIDA 2021:

Bate-papo, essa é a ideia central do Tatiéli ConvidaO projeto teve início em 31 de março de 2020 para transpor a pandemia, o isolamento social e manter o contato. Surgiu para dar espaço a outras vozes, mostrando para o público a capacidade da arte em envolver diversos profissionais que contribuem para o sucesso de um artista ao trabalhar suas necessidades tanto no lado pessoal quanto na manutenção do seu ofício. As lives, transmitidas pelo instagram da cantora tornaram-se um meio para esclarecer dúvidas, falar de curiosidades, perceber novos caminhos para a profissão, debater sobre os novos rumos do setor, possibilitar debates, conhecer a trajetória de outros artistas e de profissionais de outras áreas que no final formam uma grande conexão. Foram 66 entrevistas com a abordagem de 48 temas. Com um bate-papo descontraído entre Tatiéli Bueno e seus convidados o instagram @tatielibuenooficial ingressa 2021 com uma segunda temporada de novas conexões, novos temas, novos convidados, sempre buscando o fomento de ideias que gerem possibilidades e oportunidades.