quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Tatiéli Bueno apresenta Especial Farroupilha

Se tem algo em comum que, como gaúchos, gostamos de fazer é contar e cantar nossas histórias, regar a alma com os versos dos talentosos compositores, verdadeiros poetas, que mantém nossa memória cultural e histórica constantemente reverenciada, inesquecível e zelosamente transmitida às novas gerações. A Semana Farroupilha exacerba essas raízes e nos dá a oportunidade de celebrarmos juntos em um mesmo tom. É com essa motivação que a cantora Tatiéli Bueno apresenta na sexta-feira, 18 as 20h30 o Especial Farroupilha transmitido pelos canais do Facebook e Youtube.

O repertório para essa noite, foi preparado com canções bem representativas que valorizam a história, a cultura do Rio Grande do Sul e são eternas na memória dos gaúchos, como: Hino ao Rio Grande, Eu Sou do Sul, Merceditas, Semeadura, Céu Sol Sul e outras. O show promete grandes emoções com uma participação virtual muito especial. Uma das músicas será cantada pelas "Mulheres Artistas" que participaram do projeto Tatiéli Convida, nas edições realizadas de março até o início de setembro deste ano. O palco será no Estúdio I5, responsável pela produção audiovisual do show.

Cantar na Semana Farroupilha faz parte da vida da cantora. Desde 2007, quando iniciou sua carreira profissional, Tatiéli tem se dedicado a apresentar performances com temas dinâmicos de expressivo valor cultural, entre eles, nesse estilo musical, os trabalhos com o show Sensibilidade, com CD gravado que lhe rendeu 3 indicações ao prêmio Açorianos de música  e "SHOW SUL-AMERICANO" carinhosamente definido como "Nativo Jazz" em que mescla releituras de clássicos gaúchos e latinos, preservados na essência, mas com o  swing e a pluralidade do jazz. Para ouvir um pouco do que vai acontecer nessa Live especial, você tem acesso ao CD Sensibilidade pelo Spotify ou pelo site da cantora e encontra também parte das canções que serão interpretadas, no show Sul-Americano, com gravações disponíveis no Canal de YouTube tatielicantora.



O show será apresentado no formato voz, violão e acordeon. 
Os músicos que acompanham a cantora nesta noite são, o violonista Rafael Diniz e o acordeonista Ezequiel de Toni. Todos os protocolos de segurança e prevenção do Covid-19  estão sendo tomados e enquanto não voltamos a normalidade queremos levar o melhor para sua casa. Essa Live conta com profissionais artistas e técnicos para que tudo ocorra da melhor maneira possível.

"A partir dessa Live, criamos o ingresso virtual, para que você possa usufruir de boa música e nós consigamos prosseguir com nosso ofício de levar entretenimento e cultura para você. A adesão é espontânea e você pode fazer depósito bancário ou acessar os links de pagamento via PagSeguro. Esperamos proporcionar momentos valorosos e importantes para o seu bem-estar aí na sala da sua casa ou onde você estiver. Nos encontramos do outro lado da telinha", lembra a cantora.

O evento conta com a Produção Cultural da AtmosFERA Produções Culturais e Audiovisuais e apoio de: i5 Filmes, Sidnei Staudt Eventos, Dionatan Nunes Cabeleireiro e Suelen Marine Make-Up.

Serviço

O Quê: Tatiéli Bueno apresenta Especial Farroupilha
Quando: 18 de setembro de 2020 – sexta-feira
Como: Transmissão
FacebookYouTube
Horário: 20h30min
Informações: (54) 9 9998.7307